menu

Image Map

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

#5 Dicas para o relacionamento durar mais


Manter um relacionamento não é fácil, depois que se casa descobrimos muitas diferenças e é nessa hora que dicas importantes como essas funcionam bem. Claaaro que eu não consigo nem a metade delas, até porque sou estressada, briguenta e mal humorada hehe mais a vontade de melhorar é oque vale né! 


* Não repare somente nos erros: A maioria de nós tem esse defeito de lembrar do outro pelo erro que comete, mais esquecemos das partes boas, principalmente nas horas difíceis. Entender que as pessoas são mais importantes que os seus erros, pode contribuir muito na construção de relações melhores.



* Cobre menos e abrace mais: Muitos se cobram demais, buscam errar pouco e são altamente preocupados com o que os outros vão pensar sobre sua vida! quer saber? saia dessa, ser tolerante e paciente consigo é fundamental para  provocar mudanças comportamentais. Doe-se sem reservas, fale tudo o que pensa e escute o que o outro tem a argumentar, abrace mais e aproveite a vida!


* Não exponha seus problemas: Ninguém além do casal tem que saber dos seus problemas pessoais, roupa suja se lava em casa e não tem nada mais desagradável que estar junto de um casal briguento! Deixem para expor sua parte da história em casa, com calma.


* Seja mais bem humorado: Ninguém quer acordar ao lado de uma pessoa ranzinza, as vezes é difícil, mais pense duas ou três vezes antes de falar e lembre-se seu marido (esposa) não tem culpa de tudo oque possa estar dando errado na vida de vocês.


* Reconheça seus erros: Antes de exigir mudanças nos outros, devemos buscar mudanças em nós mesmos. E o primeiro passo é reconhecer os erros. Quem acredita que os problemas são sempre do outro, não possui maturidade emocional e pode levar suas dificuldades até o fim da vida.


Vamos lá, é possível ter um ótimo relacionamento a dois! basta cada um fazer sua parte!! beijos Bru


Obs: Na foto eu e meu marido ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário