menu

Image Map

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Uma casa Organizada



Bom dia meninas, muita gente pergunta se eu tenho empregada/diarista, a resposta é nãão, o que eu tenho é uma criança de 4 anos que precisa de uma casa super organizada e um marido super dedicado que me ajuda em tudo. Pois é tanto trabalho mais posso dizer minha casa é uma organização que só. Primeiro por não fazer muito tempo que me mudei e então aquela empolgação inicial ainda não passou, ainda tem coisas (e muitas) para colocar no lugar certo, mais principalmente por que sou uma chata com a casa (palavras do marido) Hehe , críticas a parte, para ter uma casa razoavelmente arrumada é preciso seguir alguns passos diários que vão ajudar sem muito esforço.

- Fazer a cama todos os dias antes de sair para trabalhar;
- Não deixar louça suja na pia, se não tiver tempo antes de sair deixe a louça dentro de uma bacia com água e detergente, dentro da pia. Desse modo, quando chegar ficará mais fácil para lavar;
- Limpar os banheiros todos os dias, recolher o lixo e colocar para fora. 
-Não deixar toalha molhada em cima da cama, após o banho pendure-a no varal, assim, quando chegar, ela estará seca e o tecido não ficará com manchinhas de mofo. 
- Não deixar sapatos, roupas, e outros objetos espalhados pela casa. 
- Antes de deitar, recolha tudo o que estiver espalhado e se possível guarde.

Porque vamos convir que uma casa desorganizada não dá nem vontade de voltar para ela no fim do dia né? Claro que nem sempre é possível fazer tudo, mais já não fica aqueeela bagunça pra quando você chegar em casa cansada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário